domingo, 22 de janeiro de 2012

Record Entretenimento tem apenas duas datas confirmadas de Rebeldes em janeiro

Muitas datas estão circulando pela internet de shows do grupo Rebeldes. Para não informar errado, o Portal PS entrou em contato com a Record Entretenimento solicitando a agenda de shows do grupo para o ano de 2012. 
A responsável pela agenda nos enviou um email com as datas. Nada de shows no Rio de Janeiro, São Paulo, interior ou outras datas. Por enquanto apenas duas cidades da Bahia estão oficialmente no cronograma e uma delas, inclusive, ainda com o "status" de "à confirmar", veja abaixo.
Em algum ponto existe uma falha na comunicação, porque estão sendo exibidas chamadas na Record Rio para o show de Rebeldes no dia 28, no HSBC Arena, com a pré-venda de ingressos já em curso.
O que pode acontecer é que algumas datas ainda estão sendo negociadas, e por isso não constam na agenda oficial dos Rebeldes. Em 2011, a banda fez apresentações em Porto Alegre, Goiânia, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. E começaram o ano, sob forte chuva, no Guarujá, no litoral de São Paulo. 

Fonte: PORTAL PS 

Show dos Rebeldes em Salvador

Fiquei sabendo que o show dos Rebeldes de hj foi um Maximo ! *-*  Ameii os Lucks da Lua e do Arthur !


Fonte  : Mariana Alves

Arthur Aguiar e Lua Blanco são flagrados em estreia de musical, no Rio

Arthur Aguiar e Lua Blanco aproveitaram uma noite de folga das gravações de "Rebelde", da Rede Record, para curtirem um programa bastante romântico no Rio de Janeiro. No Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul carioca, o casal prestigiou a estreia do espetáculo "Xanadu", o mais novo musical dirigido por Miguel Falabella.
Antes da apresentação, o casal sensação da novela teen da Rede Record conversou com o Portal PS e revelou a ansiedade pela abertura da temporada 2012 de shows de "Rebeldes". "Estou muito ansiosa. Já estou até sentindo falta de viajar e fazer show. No final do ano o rítimo estava intenso e sinto falta", confidenciou a interprete de Roberta. 
Sobre a segunda temporada da novela o casal não quis adiantar muito. "Nós não sabemos nem como Diego e Roberta terminarão a primeira temporada. Se ainda estarão brigados ou não", disse Arthur Aguiar.
Afastando qualquer boato sobre a crise entre o casal, Lua e Arthur demonstraram estar muito bem, obrigado! Inclusive, chegaram e andaram pelo hall do teatro, o tempo todo, de mãos dadas. 
Ainda na mesma noite, casal encontrou com Cássia Linhares, Juan Alba, Edwin Luisi e Pérola Faria, companheiros de elenco, na platéia de famosos desta noite de puro glamour carioca. 


Fonte : PORTAL PS 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Meus Babys ! Descupem Fiquei afastada por um Tempo ! sz'

Blogeiros , me Desculpem fiquei afastada por um tempo mais voltei denovo ! Agora pra valer obrigado pela Atençao ! Assinado : Dona do Bloog MARIANA !