terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Rebelde": Pedro e Alice terminam o namoro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110831235946.jpg
Em uma crise de relacionamento que já se estende há algum tempo, Pedro (Micael Borges) e Alice (Sophia Abrahão) terminarão o namoro nos próximos capítulos de "Rebelde".

Tudo começará quando as crises de ciúmes que Alice tem de Pedro e Roberta (Lua Blanco) se tornarem mais frequentes. Binho (Pedro Cassiano) também contribuirá sugerindo à Alice que eles são novos demais para se envolver em relacionamentos tão longos e profundos.

Logo depois, Alice acabará tendo uma crise e preocupa Franco (Luciano Szafir), que decide chamar um médico. Eva (Adriana Garambone) irá à casa do milionário e expulsará o doutor alegando que não é essa a forma correta do noivo conversar com a filha. Pedro irá atrás da namorada, que dirá que ele não esteve ao seu lado quando mais precisou.

No dia seguinte, Alice irá ao encontro de Raquel  e lhe pedirá conselhos. Ela, de forma ingênua, também irá atrás de Pilar (Rayana Carvalho), que a confundirá mais. Do outro lado, Pedro conversará com Binho, que lhe sugere deixar Alice em paz.

Por fim, Pedro e Alice se encontram e chegam ao consenso de que o melhor para os dois é terminar o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário