quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lua Blanco bate um papo no Twitter !

A atriz e cantora Lua Blanco, a Roberta Messi de “Rebelde”, é a convidada desta quarta-feira no “Sessão twitta” — a entrevista está marcada para as 11h. Com cerca de 330 mil seguidores no microblog, a loura, de 24 anos, diz que, desde a sua estreia na Record, recebe tantas mensagens de fãs que nem consegue mais falar com os amigos pelo Twitter.
— O meu perfil fica lotado com milhares de tweets que os fãs mandam e eu nem consigo ler tudo — explica a atriz, que não reclama nem um pouco da participação dos internautas: — Eu gosto muito de interagir com eles e fico com muita dó quando não consigo oficializar os fãs-clubes ou comentar as tramas de “Rebelde”.
Mas a novelinha não é o único tema que chama a atenção de Lua Blanco na rede social. A cantora gosta de falar sobre os shows da sua ex-banda, Lágrima Flor, e recentemente, com a morte do cantor Billy Blanco, chegou a utilizar o Twitter para prestar um tributo ao avô com a frase “Haja o que houver, nunca pare de cantar”, de autoria dele.
O único assunto que fica no ar no microblog é o boato de que Lua estaria namorando o ator Arthur Aguiar, seu par na TV. Mas quem sabe no “Sessão twitta” a atriz não se anima para esclarecer essa questão!
Para participar do bate-papo com Lua Blanco, basta seguir o @sessaoextra (www.twitter.com/sessaoextra) e enviar suas sugestões de perguntas. E a atriz faz um pedido:
— Quero perguntas originais! Quanto mais criativa for, mais eu vou querer responder


FONTE: Extra ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário