sábado, 10 de setembro de 2011

Do Jeito que Eu Sou ! *-*


Descubra tudo sobre o primeiro clipe da banda.


Os Rebeldes já estão com o hit Do Jeito Que Eu Soubombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

Não queremos estragar a surpresa, mas como a yes!Teenama os Rebeldes, vamos dar uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda. Preparados?

Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!
De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG
Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.
Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê! 



Fonte: yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário